Roteiro 3 …

janeiro 15, 2018
admin

Roteiro 3
O maravilhoso passeio Roteiro 3 de lancha parte de CABO FRIO e vai até BÚZIOS, inicia-se com o embarque na RUA BIJUPIRÁ 01 – OGIVA – CABO FRIO – RJ – MARINA ADVENTURE X, ao lado da Pousada Marilia, no Canal do Itajuru, passando pelo Bairro da Passagem e pela Ilha do Japonês. Através da Boca da Barra desembocamos em mar aberto em direção a ILHA DO PAPAGAIO, no caminho podemos visualizar o Forte de São Mateus e o Farol da Laginha.

Cabo Frio possui algumas das praias mais belas do Rio de Janeiro e do país. A Praia do Forte possui uma beleza inigualável, apresentando aos turistas suas areias brancas e suas águas cristalinas que se mostram em tons esverdeados ou azul-claros. Nesta praia, podemos contemplar também o Forte de São Mateus do Cabo Frio, monumento histórico, situado no canto esquerdo da praia, que, no período da colonização portuguesa, defendeu a costa da região de invasões estrangeiras e de piratas.

Após a saída navegamos em direção a Ilha dos Papagaios rumo a BÚZIOS, passamos por: Ilha Dois Irmãos, Ilha Comprida, Praia das Conchas, Praia do Peró e em seguida adentramos a cidade charmosa de Búzios onde viveu a famosa artista Brigitte Bardot

Histório de búzios: Armação dos Búzios, ou apenas Búzios, como é popularmente conhecido, é um município da Microrregião dos Lagos, no estado do Rio de Janeiro, no Brasil. Faz divisa a oeste com Cabo Frio, município do qual se tornou autônomo em 1995. Localiza-se a cerca de 173 quilômetros do centro da capital do estado. É uma península com oito quilômetros de extensão e 23 praias, recebendo de um lado correntes marítimas do Equador e do outro correntes marítimas do polo sul, o que faz com que tenha praias tanto de águas mornas quanto de águas geladas. Entre as principais praias, destacam-se Geribá, Tucuns, João Fernandes, Ferradura, Ferradurinha, Armação, Manguinhos, Tartaruga, Ossos, Brava e Olho-de-Boi, esta última reservada para a prática do naturismo. A exploração turística e a ocupação imobiliária do local tiveram início após a fama internacional dada a Búzios pela atriz francesa Brigitte Bardot, que a visitou em 1964. Hoje, a cidade é tão visitada por turistas do mundo inteiro que alguns a chamam de “a Saint-Tropez brasileira”. Armação dos Búzios, com seus ventos fortes, é ideal para a prática de iatismo e voo livre. É uma cidade que abriga diversas culturas, com um grande número de estrangeiros. A temperatura média anual é de 24 °C e tem o índice pluviométrico mais baixo do estado de Rio de Janeiro: cerca de 750 milímetros anuais apenas.

Lancha Conquista tem capacidade para até 20 pessoas mais 2 marinheiros, disponível para passeios Roteiro 1: de Cabo Frio a Arraial do Cabo, Roteiro 2: Cabo Frio a Ilhas de Cabo Frio e roteiro 3: Cabo Frio a Búzios.

Preços alta temporada, valido até 31 de março e mês de julho. De segunda a quinta Roteiro 3: R$ 4560,00, E de sexta a domingo e feriados Roteiro 3: R$ 5400,00.

Ligue para mais informações e reservas pelo WhatsApp 67 99101-8263, acesse também http://alugueldelanchaemcabofrio.com.br/ Conquista Boatcharter.

#AlugueldelanchaemCaboFrio #Saiadarotina #Fimdesemana
#PasseiodelanchaemCaboFrio #Arraialdocabo #Búzios #Praia #Familia #Amigos #ConquistaBoatCharter