Passeio 2 …

janeiro 12, 2018
admin

Passeio 2

O maravilhoso passeio Roteiro 2 de lancha NAS ILHAS DE CABO FRIO, inicia-se com o embarque na RUA BIJUPIRÁ 01 – OGIVA – CABO FRIO – RJ – MARINA ADVENTURE X, ao lado da Pousada Marília, no Canal do Itajuru, passando pelo Bairro da Passagem e pela Ilha do Japonês. Através da Boca da Barra desembocamos em mar aberto em direção a ILHA DO PAPAGAIO, no caminho podemos visualizar o Forte de São Mateus e o Farol da Laginha.

Cabo Frio possui algumas das praias mais belas do Rio de Janeiro e do país. A Praia do Forte possui uma beleza inigualável, apresentando aos turistas suas areias brancas e suas águas cristalinas que se mostram em tons esverdeados ou azul-claros. Nesta praia, podemos contemplar também o Forte de São Mateus do Cabo Frio, monumento histórico, situado no canto esquerdo da praia, que, no período da colonização portuguesa, defendeu a costa da região de invasões estrangeiras e de piratas.

Após a saída navegamos em direção a Ilha dos Papagaios, onde temos uma parada para banho e realização de churrasco a bordo, em seguida podemos visitar Ilha Dois Irmãos e Ilha Comprida e dependendo do clima adentrar a Praia das Conchas, na sequência iniciamos nossa volta para a praia do Forte e depois ao local de desembarque.

Lancha Conquista tem capacidade para até 20 pessoas mais 2 marinheiros, disponível para passeios Roteiro 1: de Cabo Frio a Arraial do Cabo, Roteiro 2: Cabo Frio a Ilhas de Cabo Frio e roteiro 3: Cabo Frio a Búzios.

Preços alta temporada, valido até 31 de março e mês de julho. De segunda a quinta, Roteiro 2: R$ 3000,00, E de sexta a domingo e feriados Roteiro 2: R$ 3360,00.

Ligue para mais informações e reservas pelo WhatsApp 67 99101-8263, acesse também http://alugueldelanchaemcabofrio.com.br/ Conquista Boatcharter.

#AlugueldelanchaemCaboFrio #Saiadarotina #Fimdesemana #PasseiodelanchaemCaboFrio #Arraialdocabo #Búzios #Praia #Familia #Amigos #ConquistaBoatCharter