PASSEIO – ROTEIRO 2 …

setembro 11, 2017
admin

PASSEIO – ROTEIRO 2

PASSEIO DE LANCHA NAS ILHAS DE CABO FRIO

O maravilhoso passeio Roteiro 2 de lancha NAS ILHAS DE CABO FRIO, inicia-se com o embarque na RUA BIJUPIRÁ 01 – OGIVA – CABO FRIO – RJ – MARINA ADVENTURE X, ao lado da Pousada Marilia, no Canal do Itajuru, passando pelo Bairro da Passagem e pela Ilha do Japonês. Através da Boca da Barra desembocamos em mar aberto em direção a ILHA DO PAPAGAIO, no caminho podemos visualizar o Forte de São Mateus e o Farol da Laginha.

Cabo Frio possui algumas das praias mais belas do Rio de Janeiro e do país. A Praia do Forte possui uma beleza inigualável, apresentando aos turistas suas areias brancas e suas águas cristalinas que se mostram em tons esverdeados ou azul-claros. Nesta praia, podemos contemplar também o Forte de São Mateus do Cabo Frio, monumento histórico, situado no canto esquerdo da praia, que, no período da colonização portuguesa, defendeu a costa da região de invasões estrangeiras e de piratas.

Após a saída navegamos em direção a Ilha dos Papagaios, onde temos uma parada para banho e realização de churrasco a bordo, em seguida podemos visitar Ilha Dois Irmãos e Ilha Comprida e dependendo do clima adentrar a Praia das Conchas, na sequência iniciamos nossa volta para a praia do Forte e depois ao local de desembarque.

www.alugueldelanchaemcabofrio.com.br
WHATS APP 67 9.9101-8263

#Alugueldelanchaem #passeiodelanchaemcabofrio #Arraialdocabo #Alugueldelanchaemcabofrio #Búzios #Praia #Fimdesemana